Ser tímido não é defeito
É feitio!
Se julgas que estou a ser cínico
Cona do teu tio
Ser tímido não é defeito
É feitio!
Se Julgas que é leve, o meu quadro clínico
É porque não sabes o que é dormir ao relento, à mercê do frio
Ser tímido não é defeito
É feitio!
Se Julgas que eu preciso de fazer o teste do polígrafo
É porque já me viste como nunca ninguém me viu
Ser tímido não é defeito
É feitio!
Se julgas que estou a ser politicamente correcto
É porque não sabes que eu penso, logo existo, este é um tipo de raciocínio

Nenhum comentário:
Postar um comentário