domingo, 21 de junho de 2020

Os infiéis


Tu és toda boa
Mas não te armes
Pois o tempo voa
O resto, tu já sabes

Porque eu não sou pessoa
De me entregar a uma só mulher
Enquanto dormes, acordado, eu penso em outra
Vou-te traindo enquanto capacidade, eu tiver

Tu também não és flor que se cheire
Pensas que eu não sei que olhas para outros homens
Basta que eu me vire por dois segundos, mulher, que eu deixe!
Tenho de obedecer às tuas ordens

Mas por alma de quem?
Se traímos os dois então somos os dois infiéis
O amor vem mas vai também
Basta mexer os cordéis


Nenhum comentário:

Postar um comentário