Tu não sabes como eu fico
Quando não estás ao pé de mim, eu fico louco
Acordei nostálgico
Sinto falta do carinho
Sinto falta do carinho
Tu não sabes como eu fico
Quando não estás ao pé de mim, eu fico louco
Sinto falta do carinho
Sentes a minha falta, não é?
Hoje eu acordei nostálgico
Sinto falta do carinho
Esta vida é um ciclo vicioso! Nascer, viver e sobreviver
É curta, então curta a vida. Porque a vida é uma só
É com o teu desprezo que eu vou-te esquecer
Podes ter a certeza que tudo isso vai mudar, cansei de ser bonzinho, de esperar por ti
Diz-me que sim
Querida, diz-me que ainda tens algo que te prenda aqui
Há sempre alguém que nos faz recuar o tempo
Querida, há alguém que nos faz voltar atrás no tempo
Lembranças de momentos felizes
(Momentos felizes)
Tu não sabes como eu fico
Quando não estás ao pé de mim, eu fico louco
Acordei nostálgico
Sinto falta do carinho
Sinto falta do carinho
Sinto falta do carinho
Sinto falta do carinho
Não sabes dar valor a tudo o que fiz por ti!
Os elogios são carinhos na alma, bateu forte, fortemente
O meu coração não aguenta mais. Tanta humilhação
Não quero mais andar contigo, vou seguir o meu caminho sozinho, sozinho
Diz-me que sim
Querida, diz-me que ainda tens algo que te prenda aqui
Há sempre alguém que nos faz recuar o tempo
Alguém nos aviva a memória
Lembranças de momentos felizes
Diz-me que sim
Querida, alguém nos faz viajar na máquina do tempo
Ter vontade de ficar lá para sempre
Lembranças de momentos felizes
Diz-me que sim
Não sou feliz mais
Há sempre alguém que nos faz recuar o tempo
Lembranças de momentos felizes
Diz-me que sim
Alguém nos faz viajar na máquina do tempo

Nenhum comentário:
Postar um comentário