Eu já não sei mais o que fazer com o que estou a sentir
Ora fico a pensar numa mulher, ora fico a pensar num homem
Eu não tenho de me decidir de um dia para o outro
Não é assim que as coisas se resolvem!
Eu já não sei mais o que fazer com o que estou a sentir
Ora fico a pensar numa mulher, ora fico a pensar num homem
Eu tenho de deixar o tempo mostrar aquilo que é melhor para mim
Eu ainda não sei falar, pois ainda sou muito jovem
Eu já não sei mais o que fazer com o que estou a sentir
Ora fico a pensar numa mulher, ora fico a pensar num homem
Talvez um dia tudo faça sentido
Até lá sofro em busca dele
Eu já não sei mais o que fazer com o que estou a sentir
Ora fico a pensar numa mulher, ora fico a pensar num homem
Coisas que encontramos, quando não andamos à procura!
Mais cedo ou mais tarde ele vem cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário