Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti, oh sim
Eu tento ser normal mas não consigo
Dizem que todo crime tem o seu castigo e eu acredito
Andei por anos e meses a insistir em alguém que não me fazia bem
Tu estiveste sempre aqui ao pé de mim sem precisares de recorrer aquele típico vai e vem
Eu devia estar cego, dá-me uma bofetada para eu acordar para a vida
Mas será isso o suficiente? Cada dia que passa sinto-te mais distante
Deixa-me ser o teu cavaleiro andante
Quando o sol nasce, as sombras devem desaparecer
Tudo está bem, quando acaba bem, bem, bem, bem
Só é pena que isto seja o mundo real, real
Desculpa-me, nem sempre as coisas acontecem como queremos
Nem sempre falamos o que sentimos
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti, oh sim
Eu vi-te junto a ele numa fotografia
O que ele tem, que eu não tenho?
Tenho uma péssima caligrafia
Mas o que importa é o conteúdo
Quem nunca errou que atire a primeira pedra
Já errei muito e ainda vou errar
Há sempre dois lados da moeda
Por essa mesma razão não me peças para nesta vida eu ser um ás
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti, oh sim
Eu sei
Devia ter amado mais
Só eu é que sei o que passei até aqui
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti
Se ao menos tu soubesses o quanto me dói ver-te nos braços dele, nos braços dele
Tipo que eu não pedi para nascer, para nascer
Tenho o direito de ser feliz, de ser feliz
Tudo o que eu quero está em ti, tudo o que eu quero está em ti, oh sim
Nenhum comentário:
Postar um comentário