domingo, 1 de julho de 2018

A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo


Querida, parece que tenho algo entalado na garganta
Bebo água como mas nada tira essa sensação de algo preso
Eu sempre ouvi dizer quem quem canta seus males espanta
Eu vou cantar para ti, te dizer meus sentimentos

A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo

Oi querida, como vai a vida?
A minha vai bem e mais nada
Apetece-me publicar um livro, uma história que seja a minha e a de muitos outros, uma foto guardada
Mas a vontade só não chega, é preciso entrega
Porque é que julgam que eu nunca joguei à cabra cega
Ainda sou muito novo para abraçar as trevas
Tenho muito por viver nessa terra
Quem vai à guerra dá e leva
Penso que estou a levar mais do que propriamente a dar paulada
Quando estou fraco então é que sou forte
Alguém tem dúvida disso?
Como diziam o Big Nelo e o C4 Pedro, é melhor não duvidar
Hoje brincas, amanhã tu és o brinquedo
Eu não tenho medo de fracassar e muito menos de não vencer
Tenho sim de perder meu lema mente sã, em corpo são
Enfim, de não voltar a tentar, não me tornar num jardim a florescer
Onde não precise de ninguém para me regar, eu me regue dia após dia
Minha linda se podia? Poder, eu podia mas não era a mesma coisa!

Querida, parece que tenho algo entalado na garganta
Bebo água como mas nada tira essa sensação de algo preso
Eu sempre ouvi dizer quem quem canta seus males espanta
Eu vou cantar para ti, te dizer meus sentimentos

A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo

Eu sei que nem sempre a vida é fácil
Muitas vezes fazemos o bem sem olhar a quem
Ainda assim somos alvos de críticas
Nenhuma tempestade dura para sempre
Com isto dizer que uma hora o sol aparece
É tudo uma questão de tempo
Então não venhas dizer, e tudo, o vento levou
Mesmo que assim seja o bom filho sempre volta
Mesmo que assim seja a revolta nunca é o caminho
Agradece o pão nosso de cada dia
Do mesmo jeito, teres comida em cima da mesa
Quanto à beleza, essa não se põem, isso tenho a certeza
Deves chamar-me sua alteza real
Tudo o que ganhei foi com muito esforço, com meu poder mental, não sou manipulável

Querida, parece que tenho algo entalado na garganta
Bebo água como mas nada tira essa sensação de algo preso
Eu sempre ouvi dizer quem quem canta seus males espanta
Eu vou cantar para ti, te dizer meus sentimentos

A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
A maior alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo
Porque ele não está no topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário