sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Imperfeito como tu


O que eu nutro por ti
Não nutro por mais ninguém
Quando estás perto de mim
Eu juro que me reconheço bem
Eu não quero saber do futuro
Mas sim viver a vida um dia de cada vez
Se hoje as coisas correram mal
Pensar que amanhã tudo pode ser diferente
Mas nunca meter um ponto final
Na vida damos por nós a amar
Na vida damos por nós a nos decepcionar
Mas o mais importante é continuarmos a lutar
Eu sou mesmo assim
Se num primeiro momento
O meu desejo é de partir
A seguir querer aproveitar o tempo
Para descobrir novas amizades
Para descobrir que nem todas as pessoas têm uma pedra de gelo no lugar do coração
Muitas delas afinal têm o dom de interiormente serem ricas em grandes quantidades
Apesar de exteriormente ficarem aquém, por isso em busca da perfeição
Isso é bom pois significa que querem ir mais além de si
Bem como eu
Bem como tu
É por isso mesmo que estamos sempre juntos
Porque sabemos aceitar-nos um ao outro
Sem soltarmos um único sopro

Nenhum comentário:

Postar um comentário