Bates forte cá dentro
Aqui no centro!
Só tu tens esse jeitinho
Que mais ninguém tem
Sabes bem o que eu quero ouvir
O meu carinho por ti não me deixa mentir
Fico louco quando não estás ao meu redor
Fico louco pois é essa tua ausência minha maior dor
Resumindo e concluindo, fico louco e não é pouco
Sim, sem ti ao pé de mim
Teu amor é bem-vindo ainda assim
Teu amor é bem-vindo ainda assim
Teu amor é bem-vindo para mim ainda assim
Nenhum comentário:
Postar um comentário