Foi sem querer que senti o que eu nunca pensei sentir
Esse sentimento se gerou aqui dentro sem eu permitir
Não é súbdito do meu coração mas ao invés é inquilino
E eu pois claro sou um pobre infeliz sob o seu domínio
Juro que em momento algum olhei para si directamente
Além do mais não estava nos meus planos ir na corrente
Mas fui apanhado na sua teia e agora não tenho nem ideia
O que faço para me redimir por ter caído no erro de amar
Digam-me, eu desde já aceito sem criticas todas sugestões
Tudo com a simples finalidade de nunca mais me aproximar
Combater esse maldito sentimento que não me deixa ser eu
É que nessa altura não estava em minhas perfeitas condições
Foi esse o presente que deus me deu, ficar a si para sempre atrelado
Devia calcular em todos os momentos entre os dois, possível cenário
Graças à sua presença minha vida ficou sem tirar nem por, ao contrário
Ver a luz ao fundo do túnel não está em hipótese, estou tal e qual ferrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário