quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Jardim de amor
É lindo sim!
Ver um sorriso vindo dessa mulher
E ainda para mais sorrindo para mim!
Oh mulher sorridente
Aproxima-te mais para eu poder ver o teu sorriso pepsodent
Dá gosto sim!
Cada vez que essa mulher recorre ao anseado encosto
Dá gosto sim!
Através do seu rosto, mirar um lindo jardim
Cheio de tulipas,rosas e orquideas
E claro!
Sem esquecer do ativo cheiro de jasmim
Dá gosto sim!
E aposto que da tua parte ainda mais de me mirar assim
Como quem não quer, malmequer
Mas na verdade bem me quer
Essa mulher nem consegue esconder o seu sorrir
E mesmo que tentasse eu acabaria por descobrir
Nada dura para sempre
Nem mesmo a fuga de um sorriso
Porque tu minha flor és mais frágil que uma folha de papel
E eu sou tal e qual a tua sanguessuga
Sempre disposta a sugar todo o teu mel até mais não
Como prova de amor solto o ferrão
Pensei que essa mulher acabaria derramando lágrimas
Mas ainda assim esboçou aquilo que é preciso
Um lindo sorriso próprio da sua pessoa
Foi em lisboa....
Que te devolvi o paraíso
O amor tal como um sorriso é mais que bonito
É mais que razão para dizer sim ao infinito
Hoje somos só nós pobres errantes
Nos deitamos no seio desse acarinhado jardim como faziamos antes
Eramos mutantes e amantes
As nossas maiores confidentes eram as flores
Previam o nosso futuro
Há quem lhes chamasse de videntes!
Um amor tão lindo como o nosso
Me deixa assim mulher....
Umas vezes maduro
Outras imaturo
Mas sempre de ti afim!
Pois quando disse que não te amava, eu menti!
Como quem não quer mais viver longe de ti..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário