quarta-feira, 14 de junho de 2023


Vou contar-vos uma história

Para dizer a verdade nem sei por onde começar

Queria poder dizer que se trata de um conto de fadas

Esta é a história de um rapaz sofrido desde o seu nascimento

Esta é a história de um rapaz que continua em constante sofrimento

Sabem quando algo vos está a afetar e querem explicar à vossa familia mas ela não entende

Ignora os sinais e quando digo isto não estou a falar do meu estado civil ou da minha sexualidade

Não tenho vergonha de dizer, sou homofóbico mas não gozo com as pessoas que são gays lesbicas trans

Apenas não consigo encaixar na minha cabeça, se isso faz de mim uma pessoa que gosta de pessoas do mesmo sexo? Deixo ao vosso critério

Sinto que não tenho de dar explicações a ninguém

Se me masturbo é da minha inteira responsabilidade

Quem nunca quis descobrir o seu corpo, eu já e foi com 9 anos que comecei a masturbar-me e desde aí nunca mais parei, sim eu andei a contar os anos se até há pessoas que contam o numero de relacionamentos de com quem vão para a cama -_-

Mas eu não, todos me conhecem já não é surpresa, que eu sou uma presa neste jogo da vida real

Onde o predador muitas das vezes está mais perto do que pensamos

O predador, o hacker enfim o bully da net

Os dias passam isso ninguém pode negar

O tempo passa às vezes tão depressa outras tão devagar

Há dias que se tornam horas nas nossas vida

E tão bons os tempos em que tudo o que pensávamos era chegar a casa para ver os morangos

Pelo meio pensava em namorar

Mas nunca tive muita sorte

Hoje não penso nisso

Hoje não penso no amor

Preferia nunca me ter interessado por ninguém

Do que chegar a este ponto

Não dá para confiar em ninguém

Sinto que tenho algo que muitas pessoas querem mas não sei o que é

Sempre tive esse pressentimento mas eu não tenho nada

Sou bonito mas preferia não ser

Gostava de poder recuar ao ano em que me senti mal

E ignorar tudo com muita inteligencia

Não sobe ignorar e por isso acabei por me sentir mal

Ainda sinto e não sei quanto tempo isto vai demorar a passar

Nada é certo senão a morte

Sim eu estou tentado a me matar

Tenho medo mas tenho de tentar

Não sei o que fazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário