Meu maior medo é cair
E não conseguir levantar
Se um buraco no chão se abrir
Meu maior medo é cair
E não conseguir levantar
Se minha fraqueza, alguém descobrir
Eles vão usar isso contra mim
Meu maior medo é cair
E não conseguir levantar
Eu posso nunca vir a sorrir
Ou até mesmo viver uma história para encantar

Nenhum comentário:
Postar um comentário