Onde quer que eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Branco não me satisfaz
Onde quer que eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Onde a paz deveria reinar
Reina um Portugal sem futuro
Onde quer que eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Ainda penso em voltar
Mas o branco só quer quem tem coração puro

Nenhum comentário:
Postar um comentário