segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Meu mundo sem cor

 

Onde quer que eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Branco não me satisfaz
Já o escuro é um tom do outro mundo
Onde quer que eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Onde a paz deveria reinar
Reina um Portugal sem futuro
Onde quer que eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Ainda penso em voltar
Mas o branco só quer quem tem coração puro
Onde quer que eu eu vá
Eu não vejo nada, tudo está escuro
Então eu peço perdão pelas coisas más
E espero o branco espalhar as cores do orgulho



Nenhum comentário:

Postar um comentário