quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O despertar da ilusão


Eu não quero amar
E tu só tens que respeitar
O que me vai no coração

Tenho medo de sofrer
Precisamente por não dizer
O que me vai no coração

Eu não sei o que está por vir
Mas uma coisa, eu te posso garantir
Não é preciso muito
 Para ser feliz

Eu não me vou perdoar
Se amanhã não te ver acordar
Dessa mera ilusão
 
Eu não sei o que está por vir
Mas uma coisa, eu te posso garantir
Não é preciso muito
 Para ser feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário