O que vai ser de mim?
Meu coração bate lento
Dizem que tudo tem um fim
Mas até lá eu cá me aguento
Quem me manda a mim ser parvo?
Ser incapaz de ver para além do amor
Espremi um cravo e ficou uma ferida
Cenário assim nessa vida só mesmo tremor terra Lisboa
Sou só mais um poeta
Vagueio solitário no colo da tua nuvem
Em si, fico com uma enorme enxaqueca
Sinto-me como se fosse seu refém
Esta bateu no fundo
Tem mesmo de vir à tona
Melhor coisa no mundo
É saber que me resta a zona Jota
Nenhum comentário:
Postar um comentário