Eu tenho medo de não ser suficientemente bom para ti
Oh eu tenho medo de te perder
Oh eu tenho medo de te perder
Eu tenho medo disso e tu sabes que sim
Oh tu sabes que sim
Oh tu sabes que sim
Eu tenho medo que seja o nosso fim
Porque quando olho nos teus olhos
Eles fogem de mim
Ai tenho tanto medo de não ser eu, o homem ideal para ti
Eu amo-te do fundo do meu coração
Eu amo-te do fundo do meu coração
E tu sabes que sim, meu amor
E tu sabes que sim, meu amor
Então por favor, não tornes as coisas mais complicadas do que elas já estão
Nenhum comentário:
Postar um comentário