sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Eu tenho medo de te perder


Eu tenho medo de não ser suficientemente bom para ti
Oh eu tenho medo de te perder
Oh eu tenho medo de te perder
Eu tenho medo disso e tu sabes que sim
Oh tu sabes que sim
Oh tu sabes que sim
Eu tenho medo que seja o nosso fim
Porque quando olho nos teus olhos
Eles fogem de mim
Ai tenho tanto medo de não ser eu, o homem ideal para ti
Eu amo-te do fundo do meu coração
Eu amo-te do fundo do meu coração
E tu sabes que sim, meu amor
E tu sabes que sim, meu amor
Então por favor, não tornes as coisas mais complicadas do que elas já estão

Nenhum comentário:

Postar um comentário