Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Se é bom, se é ruim
Vou mas é dar-lhe com fé
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Mas estou estou disposto a descobrir
Daqui ninguém se mexe sem dar um pé de dança
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Eu serei mesmo um machoman?
Porque da forma que eu saio da limusine
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Deve ser do efeito do bacardine
Que me impede de chegar até ti
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
O meu corpo mexe-se sem eu pedir
Eu não sou qualquer um!
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Agora sei que é algo me deixa deveras feliz
Todo mel que eu tenho, não é qualquer um que pode gabar-se de ser apelidado de bebe Nestlé
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Mas tiro o chapéu a quem sabe
Assim não tenho de fazer um desenho a ninguém
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Amor sem fim
Estou numa maré de azar
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Não estou afim dela
Só vim para bailar e no fim dar o baza
Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Tchim-Tchim
Vamos brindar à festa que é uma vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário