domingo, 10 de novembro de 2019

Sinto algo diferente em mim




Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Se é bom, se é ruim
Vou mas é dar-lhe com fé

Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Mas estou estou disposto a descobrir
Daqui ninguém se mexe sem dar um pé de dança

Sinto algo diferente em mim 
Eu não sei bem o que é
Eu serei mesmo um machoman?
Porque da forma que eu saio da limusine

Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Deve ser do efeito do bacardine
Que me impede de chegar até ti

Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
O meu corpo mexe-se sem eu pedir
Eu não sou qualquer um!

Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Agora sei que é algo me deixa deveras feliz
Todo mel que eu tenho, não é qualquer um que pode gabar-se de ser apelidado de bebe Nestlé

Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Mas tiro o chapéu a quem sabe
Assim não tenho de fazer um desenho a ninguém

Sinto algo diferente em mim
Eu não sei bem o que é
Amor sem fim
Estou numa maré de azar

Sinto algo diferente em mim 
Eu não sei bem o que é
Não estou afim dela
Só vim para bailar e no fim dar o baza

Sinto algo diferente em mim 
Eu não sei bem o que é
Tchim-Tchim
Vamos brindar à festa que é uma vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário