Foi para isto
Que eu nasci
Está escrito
No meu boletim
Lutar até ao fim
Não acredito no destino
No que depender de mim
Eu vou sair daqui vivo
Se tiver de ir à luta, eu vou
Se tiver de levar tareia, eu levo
Se tiver de dar tareia, eu dou
Se tiver de esfregar na sua cara todo meu sucesso, eu esfrego
Porque eu sou assim
De cabeça quente
Se roubarem uma flor do meu jardim
Eu atiro-me de frente

Nenhum comentário:
Postar um comentário