Estou a lutar pelo nosso amor
Ninguém se pode meter mais na minha vida
Sou conquistador, na balada, um terror
Amo-te daqui até à lua e da lua até aqui
A ti dedico todo meu amor
Eu te amo, espero que gostes de mim
Não me contes o que falaram a meu respeito
Cuidado com o que sai da nossa boca
Não leves isto a peito
Cuide dela! Muitos estão à espera de uma falha sua
Hoje vou partir a louça toda
Vou levar a minha amada à lua a ver a constelação da ursa maior e menor
Estou a lutar pelo nosso amor, a vida é, assim, feita a golpes de pequenas solidões
Ninguém se pode meter mais na minha vida, eu estrago ela como eu quiser
Sou conquistador, na balada, um terror, o quebra-corações
Nenhum comentário:
Postar um comentário