O dia abandonou-me
Pronto para abraçar a noite
Antes de ir ele acenou-me
Já tinha ido eu, buscar uma foice
Fiquei completamente sem chão
Não sabia bem o que fazer
Porque eu sentia só e somente paixão
O problema era esse, eu era o único a querer
Agora via-me no espaço
Longe de tudo e de todos
Meu deus, o que é que eu faço
Se não sou eu quem vai ficar com esse velho tesouro?
Foi então que peguei naquele objecto
Encarei-o de frente como faz um homem
Nós dois debaixo do mesmo tecto
Onde as memórias somem, os dias passam devagar. A noite me diz que não vai mais voltar
Nenhum comentário:
Postar um comentário