O amor está no ar
Só os anjos podem amar
Os outros não têm esse poder
Não têm asas para proteger
As orquídeas
Estão feridas
As magoei
Acabou, sei
O que tínhamos
De tão especial
A vida que te jurei de rainha
a Promessa de livrar-te de todo mal
Procura outro
Não tenhas medo
Ele te vai dar em dobro
É o preço a pagar por andar em mãos caminhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário