terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Numa cama de hospital


Não me lembro do último dia bom que tive
Em contrapartida de todos os maus
Com que então é desse jeito que se vive

A minha tristeza, à minha volta também ninguém consegue ver
Porque eu não deixo que isso aconteça
É triste mas vou ter de dar o braço a torcer

Mal ou bem, no passado eu era tudo
Hoje por incrível que pareça não sou nada
Se calhar o melhor mesmo seria eu desaparecer deste mundo

Onde é que eu errei? Digam-me por amor de Deus porque eu não sei
Por que é que todos os sapos se transformam em príncipes e reis, menos eu?
Talvez porque a vida real não é nenhuma história de encantar
Apenas e somente um mundo onde tudo ou quase tudo acaba mal
Ao ponto que eu cheguei, ao ponto que eu cheguei
Ultimamente só quero deitar-me fechar os olhos e não acordar mais
Quando eu pensava que a minha vida se encontrava na recta final
Percebi que estava só agora a começar numa cama de hospital

Às vezes dá vontade de pegar meus 2 reais e sair por aí sem rumo
Mas eu não sei que caminho seguir
Se é para viver de dúvidas prefiro cair em mim

A verdade é que eu nunca poderei fugir daquilo que me prende
Eu já devia ter percebido isso há muito tempo
Que burro velho não aprende línguas

Onde é que eu errei? Digam-me por amor de Deus porque eu não sei
Por que é que todos os sapos se transformam em príncipes e reis, menos eu?
Talvez porque a vida real não é nenhuma história de encantar
Apenas e somente um mundo onde tudo ou quase tudo acaba mal
Ao ponto que eu cheguei, ao ponto que eu cheguei
Ultimamente só quero deitar-me fechar os olhos e não acordar mais
Quando eu pensava que a minha vida se encontrava na recta final
Percebi que estava só agora a começar numa cama de hospital

Percebi que estava só agora a começar numa cama de hospital
Percebi que estava só agora a começar numa cama de hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário